Conheça cristãos que realmente se importam com um testemunho prático de sua fé. Eles estão espalhados pelo mundo e demonstram seu amor a Deus por aquilo que fazem pelo seu próximo. São pastores, empresários, missionários, filantropos, membros comuns de igrejas. Eles têm visão e são capazes de contagiar pessoas como você.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Viagem Missionária Para Amazônia Com Asas de Socorro

Há 60 anos a Missão Asas de Socorro constrói uma sólida história de coragem e  determinação em servir a pessoas inacessíveis ou quase totalmente isoladas em nosso país. Cumprindo um papel importante na evangelização de povos indígenas, ribeirinhos e sertanejos, Asas de Socorro também oferece uma oportunidade segura para voluntários que queiram participar de seus projetos.

"Asas de Socorro trabalha com voluntariado desde a década de 80 e desde então fazem parte de nosso quadro de voluntários médicos, odontólogos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, veterinários, sanitaristas e outros profissionais de saúde que dedicam uma semana ou quinze dias de seu tempo em benefício dos povos da Amazônia. Professores, lideres de trabalhos com crianças e adolescentes, assistentes sociais e jovens e adultos de outras áreas também são voluntários em Asas de Socorro." Texto extraído do site.

Veja o video de convocação para novos voluntários

Você pode está prestes a viver a experiência mais marcante das suas férias. Veja agora como participar de uma viagem missionária com Asas de Socorro.

O que estão dizendo sobre as viagens missionárias da Missão Asas de Socorro:

Ultimato Online
A campanha de Asas de Socorro para ajudar vítimas das enchentes no Rio Madeira, na Amazônia, continua. Após a vitória da arrecadação de 16 toneladas de alimentos, agora o desafio é levar equipes de saúde a estas comunidades atingidas.


Centro Missionário Aliança
 
Falando sobre o Projeto IDE - "Ele une trabalhos evangelísticos: Escola Bíblica de Férias (EBF), visitas às casas/palafitas, estudos bíblicos, exibição de filmes, histórias bíblicas e do “livro sem palavras” e cultos; ao trabalho de assistência à saúde: pré-consultas, atendimento médico e dentário, palestras, distribuição de kits de higiene, e outros trabalhos como cortes de cabelo e oficinas de artesanato"


Cristianismo Hoje

Sobre voluntariado evangélico - "Não dá para olhar a Igreja Evangélica brasileira e ignorar a ação de um enorme contingente de pessoas que dedica tempo, dinheiro e muito trabalho para mudar a realidade de comunidades inteiras. Em vez de esperar pelo céu, eles colocam o pé na estrada para mostrar que o Reino de Deus já começou." 

Diante do Trono


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! A paz do Senhor Jesus Cristo. Muito obrigado por seu comentário. Dentro em breve ele estará sendo publicado. Volte sempre e não deixe de sugerir ideias para melhorar nosso blog.